disse...
Hoje entre sorriso e sonhos , alegrias emoções, penso em tudo , penso no tempo que afaguei , no tempo que não sabia o que era tempo, penso no mundo onde temos valores pequenos e grandiosos, onde ficamos jovens, adultos, e velhos tudo passa como uma estação de primavera, estação de inverno, pessoas que por um tempo desenharam nossas vidas e depois se vão como bolha de sabão, as vezes abrimos nossos corações para a saudade onde , do que nem sabemos , mas uma saudade que dói , que machuca...
Minha emoção não acompanhou meu crescimento cronológico, não sei se deveria acompanhar, mas gosto de pensar como um ser , mutante onde todos os dias descubro valores , amo e perdoo
13 de maio de 2010 18:13
Luciene L. disse...
A vida é magia , encanto que fica no canto, no canto ou fica no encanto, somos sobreviventes de sonhos eternos , somos canções e contos , somos poesias, que falam as emoções do coração, falam a linguagem verdadeira do amor e da verdade, porém insatisfeito ou satisfeitos , navegamos em sonhos, as vezes temos medo da mudança e nos tornamos passivos e condenamos os que gritam, o silêncio é covarde , as vezes somos impulsivos , mas o importante é procurar a felicidade.
13 de maio de 2010 21:40
Luciene L. disse...
Quando um dia pisares em uma pedra, não se incomode,pode ser, que seja um sinal, sinal de vida , sinal de dor e já sabes que é hora de pensar que nem tudo é belo, beleza é efemera, por mas sábio que sejamos ou queremos ser , o que na verdade nem queríamos ser, ser ou não ser, saber e não saber,sei que nada sei, só sei que um dia minha ansiedade vai aquietar-se no canto e logo um pranto , minha fragil emoção me trará a mais bela lição.Não temas seja a coragem e viva plenamente.
14 de maio de 2010 19:48
Luciene L. disse...
Hoje acordei com saudade de vcs, saudade da saudade ,que não sabia onde habitava, saudade daquela saudade que habitava na curva do meu coração. Saudade da infãncia……………… Saudade do tempo que não vivi………………. saudade da pureza dos sonhos do ontem. Saudade do que fui e que hoje não sou. Saudade que degola o peito e não me deixa respirar. Saudade do amor que não tive. Saudade do Adeus que não dei. Saudade do que não vi. Amor, dor, ansiedade, luz, fé………………………………………..fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,quimera ter a luz para afagar os sonhos não vividos. Quimera ter a luz de saber quando errei e acertei. Quimera ter o raio do sol pousado em minha mão. Luciene Lessa Torres.
14 de maio de 2010 20:03
Luciene L. disse...
O comando da vida depende de uma série de fatores, superação o tempo inteiro, bloqueios, hábitos pertubadores, devem ser deletados com sabedoria, encontrar essa sabedoria seria encontrar a realização plena, vivemos em uma constante busca de valores.
A nossa mente conturbada, nos engana e as vezes no deixa sermos manipulados , inconscientemente. As vezes nos machucamos e criamos cicatrizes para a vida toda. A carência é uma ferida nunca cicatrizada é dor que não cura, que machuca.
Quando as lágrimas cairem, queimando sua face, não desista. A chuva cai e logo o sol volta a brilhar. Lembre-se que somos capaz de grande conquistas, a vida é uma arte, que desenhamos todos os dias, escrevemos todos os dias nova página e caminhamos a procura do bem maior a paz, que na verdade está dentro de nós.
Gostaria que fosse publicada , a mente do humano , as fragilidades emocionais e o esforço da auto-superação.
14 de maio de 2010 20:04
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário